Na largada para mais um ano de trabalho e muito estudo, a Associação Vencer tradicionalmente realizou a Reunião Geral de Bolsistas, em 27/01/2015, na Sede Social do Botafogo.

Na fala, do nosso convidado e amigo da Associação – Zico (como é popularmente conhecido) a plateia teve a oportunidade de ganhar novo fôlego para abraçar e superar os desafios da vida.

Ainda nesse mesmo clima de encorajamento tivemos os muito bem vindos depoimentos de nossos ex bolsistas: Thais Maria, Daniel Luca, Willian e Bruno que souberam transmitir o espírito de comprometimento e realização de ser Bolsista da Associação Vencer.

Na sequência desses episódios não poderia faltar a alegria de alguns dos mais recentes aprovados no Vestibular. Isso nos faz seguir em frente.

Enfim, é sempre motivante começarmos uma nova jornada tendo como carro abre-alas essas histórias de sucesso. Que venha 2015!