A Associação Vencer realizou a Reunião Geral de abertura do ano escolar de 2016, no dia 27 de janeiro, no requintado e aconchegante salão de festas do Clube do Botafogo, gentilmente cedido por seu presidente.

Esse evento, tradicional da nossa programação, foi abrilhantado com a presença de parte dos aprovados no último vestibular, dos  ex-bolsistas que passaram suas experiências e palavras de incentivo aos atuais bolsistas, assim como o convidado especial, ex jogador e comentarista de futebol, o talentoso Júnior, que com sua breve palestra de motivação prestigiou nosso evento. Foi tudo muito gratificante e bonito de se ver e sentir. Um feliz e produtivo ano pra todos é o que desejamos com muito foco e trabalho.