Nossa tradicional Reunião Geral de Bolsistas aconteceu com a costumeira super energia de todos os participantes. Este ano completaremos 25 anos de fundação da Associação Vencer e, já contagiados por um clima de festa, tivemos a extraordinária palestra de nosso Presidente e Fundador, Sr. Diniz Ferreira Baptista. Ele emocionou todos os presentes com a sua história inspiradora e sua motivação para promover oportunidades de educação de referência e experiências de crescimento pessoal a jovens estudiosos de baixa renda, oriundos de escolas públicas. Foi, sem dúvida, um momento especial e de descoberta, que causou maior admiração em cada um que ouviu os relatos emocionantes e emocionados de nosso querido fundador. Através da realização desse sonho, ele permitiu, permite e, se Deus quiser, permitirá a realização de muitos outros sonhos e transformações concretas e definitivas para nossos bolsistas.

Sem abrir mão dos tradicionais depoimentos dos nossos ex-bolsistas, que sempre ratificam a importância do papel de nossa instituição na construção de uma sociedade melhor, pudemos nos encantar com as doces palavras de Sara Cassa, a força de Pedro Veras e a trajetória de Thiago Sousa. Foram eles, dessa vez, que coroaram nosso evento, relatando, com entusiasmo, suas experiências, evidenciando os momentos de dificuldades e superações, que se revezaram no grande desafio de obterem seus melhores desempenhos. Histórias reais, que encorajam, com certeza, os bolsistas, fortalecendo suas aspirações.

Dando um toque de leveza e descontração, as palavras de nossa colaboradora Marcia Dabul, que, com seu carisma, arrancou boas risadas e fechou nosso encontro enaltecendo o enorme valor de nossos bolsistas, os quais, com garra e determinação, “rosnam” para as dificuldades e se superam nos estudos e na vida.

Enfim, é tudo de bom compartilhar histórias, sonhos, conquistas e “recarregar as baterias”, para viver o eterno recomeço, as eternas novas caminhadas em busca das tão grandes, mas alcançáveis, metas.

Veja as fotos: