Nada melhor para começar o ano letivo do que propiciar aos  Bolsistas um encontro de muito alto astral e cheio de energia positiva. Nossa Reunião Geral de Bolsistas, uma tradição de nossa instituição, realizada em 30 de janeiro de 2018, na Sede Social do Botafogo, gentilmente cedida para nosso evento, proporciona esse bem estar com muitas falas motivacionais para encorajar e “abraçar” os bolsistas em sua jornada de trabalhos e desafios.

Depoimentos de quem já vivenciou a experiência são sempre os pontos altos desse evento, e para mostrar que é possível colher os frutos da dedicação e comprometimentos convidamos três ex-bolsistas muito inspiradores pela suas trajetórias: Rayane Farias, Filipe Antonio dos Santos e Michelly Venâncio.

Abrilhantando ainda mais nossa Reunião Geral, uma convidada muito especial trouxe sua experiência pessoal, convergente com a realidade dos nossos bolsistas, para traduzir em fato real as aspirações de sucesso e realização profissional dos ouvintes atentos. Vivian Suzano Medeiros cursou Engenharia de Controle e Automação na PUC-Rio, com Bolsa Integral do PROUNI,  trabalha no Centro de Pesquisa em Tecnologia de Inspeção (CPTI), doutoranda em Engenharia Mecânica, ambos na PUC-Rio, e participa do Programa de Mentoria da Associação Vencer.

Completando nosso evento tivemos a fala de incentivo a todos os alunos e seus responsáveis, do presidente e fundador da Associação, Sr. Diniz Ferreira Baptista, e a leitura dos nomes dos recém aprovados no Vestibular 2018 que estiveram presentes, feita pela colaboradora Marcia Dabul. Só alegrias!

Veja as fotos: