Foi, simplesmente, tudo de bom o 6º Encontro de Pais e Responsáveis, realizado em 09 de junho de 2018, no Mourisco – Botafogo.

Na primeira parte aconteceu a palestra da coordenadora do evento, Marcia Dabul, sobre o tema Economia Doméstica.

Na segunda parte foi a vez do Professor de Educação Física, Flávio Leal, com o tema “Prevenindo lesões no trabalho”.

Para entender melhor leia o depoimento de uma mãe presente e veja as foto.

Associação Vencer agradece aos palestrantes e a todos que estiveram presentes. Até 2019!

Depoimento:

“Boa noite Vencer, aqui é a Walkiria mãe da aluna Thaíssa Fernandes Motta, que estuda no Colégio QI-Tijuca.

Fiquei encantada com a palestra da Márcia e o professor Flávio de educação física, aprendi muito hoje, foi um momento único e rico na minha vida que vou levar para sempre. Inclusive, já iniciei meu caderno de RECEITAS – DESPESAS para partilhar com a minha família (Receitinha da Márcia).

E também já comecei a por em prática os conselhos de disciplina que o professor passou para nós, por exemplo, ao invés de subir de elevador na reunião que tive agora a tarde, subi de escada.

Gostaria de parabenizar o Projeto, todos os envolvidos, as propostas de atividades e tudo mais. Aliás, irei passar adiante os aprendizados de hoje para o grupo de casais que trabalho na igreja.

Agradeço a Deus e a minha filhota de ter conseguido entrar nesse projeto e me inserir nessas reuniões maravilhosas. Muito obrigada mais uma vez e parabéns pelo profissionalismo. Em especial hoje à Márcia que me incentivou e palestrou como ninguém.

Mais uma vez obrigada e parabéns, aguardando ansiosamente por uma próxima.”

Veja as fotos:

Deixe uma resposta