Nossa tradicional Reunião Geral  foi um espetáculo de positivismo e alto astral. Nos encontramos na tarde de 30 de janeiro, no Salão Social do Clube Botafogo, gentilmente cedido como forma de parceria com nossa instituição.

Nossos bolsistas tiveram a oportunidade de se reencontrar, após o período de férias, e de desfrutar dos emocionantes depoimentos dos ex-bolsistas, Amanda Silvestre, Danielle Carlos e Philipe Junqueira, que deram show de exemplos de superação e alegria de suas conquistas.

Embalados nesse clima de amor, fomos presenteados com os recém aprovados no Vestibular 2019 que compareceram para a merecida homenagem nas palavras do ex-bolsista Bernardo Antunes, sendo ovacionados pela plateia reconhecedora da vitória de cada um e cada uma estudante que se dedicou para colher seus frutos. Parabéns mil vezes!

Para coroar o evento, nosso presidente/fundador, Sr. Diniz Ferreira Baptista, apresentou  um convidado muito especial, o vitorioso ex-treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, o nosso campeão Olímpico de 2016, Bernadinho. Sua trajetória de obstinação pelo melhor resultado, sempre, vem ao encontro de nossos propósitos cultivados ao longo da convivência com nossos bolsistas. Sua simpatia,  descontração e palestra de motivação e garra envolveu a todos os presentes, dando um brilho extra ao nosso lindo evento.

Que 2019 seja um ano de muitas vitórias pra todos. Essa é a nossa meta, hoje e sempre.

Veja as fotos:

Deixe uma resposta