PROCESSO SELETIVO 2020-2021

A Associação Vencer é uma instituição filantrópica, cujo principal objetivo é identificar e apoiar estudantes da rede pública com relevante desempenho acadêmico e perfil comprometido com a superação crescente de resultados, promovendo oportunidades a estes jovens talentos de baixa renda. Para isso, a Associação Vencer atua fortemente no apoio acadêmico de bolsistas em colégios de referência de ensino médio da rede privada.

Apoiar de forma ampla e diversificada esses bolsistas busca melhores resultados e melhor preparação para aprovação nos concursos dos vestibulares públicos e privados de referência.

As bolsas integrais de estudos dos colégios Pensi, Elite e Palas oferecidas aos estudantes através da Associação Vencer visam promover a oportunidade do nosso acompanhamento escolar e de diversos suportes, desde garantir o material didático ao custeio de transporte e de atividades acadêmicas complementares.

Perfil do(a) candidato(a):

• Estudante da rede municipal do Rio de Janeiro pelo menos durante TODO 7º, 8º e 9º ano
  • Cursando 9º ano
  • Idade máxima, 15 anos
  • Predominantemente MB e B nos boletins
  • Baixa renda
  • Não ter repetido nenhuma série do ensino fundamental

Período de inscrição: entre 16/10/2020 e 02/11/2020

Clique aqui e faça a sua inscrição.

As etapas:

1ª – Inscrição e avaliação dos formulários e boletins anexos

2ª – Prova presencial, de Português e Matemática, no colégio que será escolhido pela Associação Vencer durante a análise das inscrições

3ª – Apresentação de documentação para análise socioeconômica na Associação Vencer.

Resultado da 1ª etapa: 10/11/2020

As datas das etapas seguintes serão anunciadas no Site no dia do resultado da 1ª etapa.

PARA CONTATO USE O E-MAIL: equipe@associacaovencer.org