Fundada em agosto de 1992, a Associação Vencer é uma instituição sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é selecionar estudantes de baixa renda oriundos da rede pública municipal e com relevante desempenho acadêmico, para apoiar de forma diversificada estes jovens alunos como bolsistas integrais em colégios de ensino médio da rede privada.

Para a Associação, os alunos bolsistas são os protagonistas de cada ação desenvolvida e proposta apresentada, por isso, ela organiza, de forma dinâmica e multidisciplinar suas atividades, visando o desenvolvimento crescente de suas as habilidades e cultivando valores transformadores.

Nosso programa de apoio e acompanhamento, aliados a um ensino de qualidade, propiciam maior desenvolvimento e aproveitamento do potencial cognitivo dos bolsistas dedicados aos estudos, movidos pelo desejo de aprender mais para superar os desafios.

Os estudantes são acolhidos e monitorados em suas dificuldades, tanto no âmbito pedagógico, como no psicológico, a fim de apresentarem uma evolução contínua, aumentando suas chances de aprovação nos vestibulares públicos.

Nessa caminhada, a família também é chamada a participar, incentivando o estudo constante e observando a conduta do assistido.

Todo processo é muito gratificante, já que é uma enorme alegria participar de sonhos realizados e de tantas histórias de superação e conquistas.