Estamos felizes por seu interesse pelo nosso processo seletivo 2023.

A Associação Vencer é uma instituição beneficente, não governamental, cujo principal objetivo é selecionar e apoiar estudantes da rede pública com relevante desempenho acadêmico e perfil comprometido com a superação crescente de resultados, promovendo oportunidades a esses  jovens adolescentes de baixa renda. Para isso, a Associação Vencer atua fortemente no apoio acadêmico de bolsistas em colégios de referência de ensino médio da rede privada.

Apoiar de forma ampla e diversificada esses bolsistas permite melhores resultados e uma melhor preparação para aprovação nos concursos dos vestibulares públicos e privados de referência.

As bolsas integrais de estudos dos colégios, Pensi, Elite e Palas, oferecidas aos estudantes através da Associação Vencer visam promover a oportunidade do nosso acompanhamento escolar, orientação de estudo e de contar com suportes de reforço, garantir o material didático, custeio de transporte escolar e das diversas atividades acadêmicas extra curriculares e complementares oferecidas pelos colégios.

Confira abaixo o perfil do(a) candidato(a):

• Ser estudante da rede municipal do Rio de Janeiro, pelo menos, durante todo 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental;
  • Estar cursando atualmente o 9º ano;
  • Ter idade máxima de 15 anos;
  • Ser predominantemente MB em Português, Matemática, Ciências, História e Geografia no Histórico Escolar e no Boletim do 9º ano;
  • Estar na condição socioeconômica de baixa renda (renda per capta de R$1.212,00);
  • Não ter repetido nenhuma série do Ensino Fundamental II (casos excepcionais serão analisados e deferidos pela Associação Vencer).

É obrigatória a leitura do edital de inscrição sobre as regras e condições.

Página em atualização….

Quero me Inscrever