Contribua com o nosso projeto. Queremos oferecer educação de qualidade para mais jovens com talento e vontade de mudar o futuro!
Sua doação será realizada de forma rápida e segura através do sistema PagSeguro de compras online. Basta clicar em qualquer dos valores sugeridos abaixo.

DOAÇÃO MENSAL

Sua contribuição mensal irá garantir o apoio financeiro de um aluno, durante um ano letivo completo. Escolha um ou mais itens ou, se preferir, você pode definir outro valor. Ele será revertido em apoio às escolas parceiras da Associação Vencer.

DOAÇÃO ÚNICA

Sua doação irá contribuir com nosso propósito – promover a transformação social através da educação – oferecendo acompanhamento integral a jovens do ensino médio, capacitando-os para o acesso à universidade.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Se preferir, você pode fazer sua doação por meio de transferência bancária, diretamente para a conta da Associação Vencer.

ASSOCIAÇÃO VENCER

Banco Itaú
Agência: 3820
Conta Corrente: 12387-9

CNPJ: 68.664.184/0001-28
Inscrição Municipal: 01.456.172

Av. Nilo Peçanha, 50 / 917, Centro, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20020-906
Diretora Executiva: Ana Maria Pinto Moreira

Para saber mais sobre deduções no I.R. de pessoas jurídicas, entre em contato com a Associação Vencer pelo email: vencer@associacaovencer.org.