Nada como iniciar o ano com um encontro onde a motivação é o grande alvo alcançado pelos depoimentos e o clima de união de forças e desejos.

Tradicionalmente, na largada para mais um ano de trabalho e muito estudo, a Associação Vencer realizou seu Encontro Geral de Bolsistas, em 30 de janeiro, na acolhedora Sede Social do Botafogo.

Como abertura, tivemos a fala do nosso Presidente e Fundador da Instituição, Sr. Dinis, que sempre nos traz seu entusiasmo e a convicção de estarmos no caminho certo. A prática da responsabilidade social pelo apoio à educação de qualidade, sempre está no seu radar, como cidadão que deseja uma sociedade menos desigual e mais desenvolvida.

Os depoimentos dos nossos ex-bolsistas, Alessandra, Emerson, Lidiane e Munir, deram o tom de empoderamento e positivismo para os bolsistas e responsáveis, que ouviam atentamente suas histórias de sucesso pelos objetivos alcançados. Sempre uma emoção ouvi-los! Sempre!

E, guardado para o final do encontro, o depoimento do convidado especial, o humorista e ator, Helio De La Peña que trouxe em sua apresentação uma enorme carga de carisma, empatia, simpatia e emoção. Como é de se esperar, causou euforia e curiosidade da plateia, que num clima de acolhimento recebeu suas palavras e sua emoção com muita atenção e gratidão, assim como nós da Associação Vencer. Foi lindo e significativo!

E, dessa forma, o evento cumpriu com sua missão de trazer confiança e coragem pra seguirmos, todas e todos, a nossa jornada construtiva e desafiadora em 2020.

“Bora” Vencer!

Veja as fotos: