ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO VENCER – 29 ANOS – 14/08/2021

Tem uma frase do cantor e compositor Belchior que diz “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro” e que traduz a força da fênix existente em nós.

Com a avalanche que foi a chegada dessa pandemia, ano passado não houve a menor possibilidade de pensar em promover um evento comemorativo pelos 28 anos da nossa instituição. Ano triste, difícil, que nos desafiou mais do que nunca.

Mas, este ano, não deixamos por menos. Reinventamo-nos e fizemos uma grande evento virtual. Com uso da tecnologia, celebramos o 29º aniversário da Associação Vencer em alto nível de emoção e beleza, compensando a lacuna imposta pelas tristes circunstâncias.

Estavam presentes o presidente/fundador Sr. Diniz, bolsistas, ex-bolsistas, equipe, parceiros e voluntários. Na mediação do evento, a ex-bolsista Luana, que, além do seu depoimento, conduziu, brilhantemente, cada atração trazida por outros ex-bolsistas, que participaram com seus depoimentos cheios de afeto, reflexão, sabedoria e suas homenagens, representando a importância da Arte na vida humana.  Ana Beatriz embelezou com o Balé Clássico, Philipe declamou de forma emocionante uma Poesia de Bráulio Bessa e William(W-Black) arrasou com um Rap autoral sensacional.

Foi imperdível! Foi emocionante!

Parabéns e vida longa para nossa Associação Vencer!!!

•  Letra do rap autorial do ex-bolsista William (W-Black).

Clique aqui e veja a letra.

•  Trecho do poema Sonhar, de Bráulio Bessa, declamado pelo ex-bolsista Philipe Alexandre.

Clique aqui e veja o poema.