Missão

Apoiar, de forma ampla e diversificada, bolsistas de colégios particulares de ensino médio, viabilizando a máxima preparação para aprovação nos concursos dos vestibulares públicos e privados de referência, através da instrumentalização acadêmica, recursos materiais necessários e orientação pedagógica e psicológica. Essa é a grande missão da Associação Vencer.

Visão

A Associação Vencer acredita que, ao beneficiar um grupo de jovens em sua formação, está colaborando para o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes, solidários e competentes, aptos a transformar sua realidade e de seu entorno, e no futuro ajudar outros jovens sem recursos a estudarem e realizarem seus sonhos.

Valores

O exercício de cidadania, solidariedade, superação e oportunidade, como meio de promoção social, talento produtivo e garra, para não deixar escapar as chances que a vida oferece são alguns dos valores transformadores cultivados em nossos bolsistas.