Missão

Oferecer a jovens de baixa renda, vindos de escolas públicas municipais, uma formação de ensino médio em colégios particulares conceituados, com bolsa de estudo integral, capacitando-os para realizar concursos dos vestibulares públicos e privados. Essa é a grande missão da Associação Vencer.

Visão

A Associação Vencer acredita que, ao beneficiar um grupo de jovens em sua formação, está colaborando para o desevolvimento de cidadãos mais conscientes, solidários e competentes, aptos a transformar sua comunidade com seu trabalho, inclusive, seguindo no futuro o exemplo do nosso projeto, ajudando outros jovens sem recursos a se formar.

Valores

O exercício de cidadania, solidariedade, superação e oportunidade, como meio de promoção social, talento produtivo e garra, para não deixar escapar as chances que a vida oferece são alguns dos valores transformadores cultivados em nossos bolsistas.