Fundada em 1992, a Associação Vencer é uma instituição beneficente, cujo principal objetivo é identificar e apoiar estudantes com relevante desempenho acadêmico e perfil empreendedor, promovendo oportunidades a estes jovens talentos de baixa renda. Para isso, disponibiliza Bolsas de Estudo Integrais em colégios de ensino médio da rede privada.

Após serem indicados por seus professores, das escolas públicas credenciadas, como aptos a ganharem a Bolsa, os candidatos são avaliados dentro de um processo seletivo desenvolvido pela Associação Vencer.

Os alunos bolsistas são acolhidos e monitorados em suas dificuldades, tanto no âmbito pedagógico, como no psicológico, a fim de apresentarem uma evolução contínua, aumentando as chances de aprovação nos vestibulares públicos.

Nessa caminhada, a família também é chamada a participar, incentivando o estudo constante e observando a conduta do assistido.

Todo processo é muito gratificante, já que é uma enorme alegria participar de sonhos realizados, e de tantas histórias de superação e conquistas.