Vencedores aprendem na prática que não existe um caminho para a superação. A superação é o caminho.

Dedicação, disciplina, confiança, determinação e entusiasmo, somados aos apoios e a ações eficazes, compõem a fórmula, nada mágica, do sucesso.

Depoimentos:

Paulo Rogério Nunes Barbosa
Odontologia na UERJ – 2014

“Falar sobre a associação vencer na minha vida é tarefa fácil, à medida que estou a poucos meses de me tornar um profissional competente e qualificado, realizando um dos maiores sonhos da minha vida.

O ano de 2010 foi a primeira vez que a associação Vencer foi na E.M. José de Alencar, ao qual eu era aluno, buscar estudantes para desenvolver seu trabalho. Assim, no início não sabíamos quem era e como funcionava essa equipe, mas quando fui aprovado pelo processo seletivo acreditei e confiei em todo seu trabalho, missão e valores.

Como bolsista da ONG, pude realizar meu ensino médio no colégio SION. Esse lugar me transmitiu o seu verdadeiro espírito que é de você se sentir acolhido e ser parte de uma grande família, onde tive o apoio e carinho de todos os professores e equipe pedagógica(…).”