Vencedores aprendem na prática que não existe um caminho para a superação. A superação é o caminho.

Dedicação, disciplina, confiança, determinação e entusiasmo, somados aos apoios e a ações eficazes, compõem a fórmula, nada mágica, do sucesso.

Depoimentos:

Rômulo Oliveira
Engenharia Química na UFF – 2008

“Associação Vencer! O quê falar sobre ela? Quando recebi o honroso convite de escrever sobre esta Instituição, que faz parte da minha vida, senti-me muito lisonjeado e sinceramente emocionado. Isso porque a Associação Vencer não foi só uma etapa. Ela continua fazendo parte diariamente. Cada passo que dou, sinto que estou sendo mais capaz graças à oportunidade que recebi de ser bolsista.

A palavra que define a Associação Vencer é mesmo oportunidade. Não é apenas devido ao slogan “oportunidade aliada ao talento”, mas por ser a realidade que todos os bolsistas encontram a partir do momento que escolhem a Associação. Através dela não aprendemos apenas as matérias escolares, aprendemos respeito, disciplina, comprometimento, determinação, dedicação, responsabilidade e humildade. A Associação Vencer mostra-nos que não importa de onde viemos e sim para onde queremos ir, mostrando que somos capazes de desenvolver nossas habilidades e potencialidades se existir a oportunidade e se ela for bem aproveitada.(…)”