Nosso Encontro Geral de Bolsistas, em de 27 de julho, reuniu nossos bolsistas, responsáveis, apoiadores, ex-bolsistas em clima comemorativo, pois o momento também celebrou os 31 anos da Associação Vencer no belíssimo salão nobre da Sede Social do Botafogo, gentilmente cedido para realização do nosso evento.

Teve abertura com nosso presidente e fundador da Associação Vencer – Sr. Diniz, teve homenagem aos queridos recém aprovados no último vestibular – nas palavras da Conselheira Graça, teve os sempre valiosos e encantadores depoimentos dos nossos ex-bolsistas – Emily Moraes, Bruno Brito e Romeu Bertoldo, teve aplausos carinhosos para nossa co-fundadora – D. Dilma e teve, trazendo entusiasmo e palavras de encorajamento, a presença do nosso amigo da Associação, Júnior enaltecendo a oportunidade conquistada pelos nossos bolsistas que, com garra e determinação, superam as dificuldades nos estudos e na vida.

Não tem preço a alegria de estarmos juntos comemorando vitórias e confraternizando sonhos.