Que manhã de sábado (26/07) tão gratificante.

O grupo presente no auditório da FGV, trouxe motivação, alegria e entusiasmo para nossa caminhada cotidiana.

Num clima descontraído debatemos questões atuais que podem calibrar o futuro da nossa instituição. Pessoas sempre dispostas a somar com suas ideias, experiências, atitudes e ações concretas.

Com base nos pontos levantados no 1º encontro, a equipe organizadora formulou um Plano Estratégico para Associação, com metas de curto, médio e longo prazo.

Na leitura desse Plano, foram observados que vários pontos já passaram da teoria para prática e hoje são efetivamente ações permanentes em nosso planejamento anual.

Novas ideias e novos comprometimentos foram o ponto alto desse encontro, que vão gerar qualidade e fortalecimento para o nome da Associação Vencer.

Também, em primeiríssima mão, tivemos o prazer de inaugurar o novo Site da Associação. Um site dinâmico, moderno e interativo, além de muito bonito, construído por uma equipe voluntária do Banco Modal de altíssimo nível profissional e pessoal. Parabéns pelo belíssimo trabalho, do qual fazemos questão de apresentar os créditos:

Organização, Edição e Revisão

Lidia Mathias