Nosso 7º Encontro de Pais e Responsáveis, realizado em 25 de maio de 2019, no Mourisco – Botafogo, foi uma grande oportunidade de troca e novos conhecimentos.

Na primeira parte tivemos a palestra da psicóloga  da Associação, Camila de Assis, com o tema, transtornos de ansiedade e depressão.

Além da exposição do tema, Camila abriu um debate para que as experiências vivenciadas pelos participantes enriquecesse ainda mais o assunto.

Na segunda parte foi a vez da palestra da coordenadora do evento, Marcia Dabul, sobre o tema sustentabilidade no cotidiano de todos nós.

Márcia com sua experiência envolve a todos e todas dando seu toque único de dinamismo e carisma.

Associação Vencer agradece aos palestrantes e a todos que estiveram presentes. Até 2020!

Veja as fotos: